VAMOS SENTIR NOVOS PRAZERES?
Navegue pelos nossos Departamentos e conheça nossos Produtos

POLÍTICA DE TROCA DESFRUT

Para segurança de nossos clientes e total transparência, a DESFRUT SEXSHOP possui uma política de troca e devolução em consonância ao Código de Defesa do Consumidor - CDC.

Qualquer tipo de troca ou devolução deverá ser previamente comunicada a DESFRUT SEXSHOP que analisará a solicitação e, cumprida as condições abaixo mencionadas, realizará a troca do item/produto, dentro do prazo legal.

Só serão cabíveis troca ou devolução de produtos, pelos seguintes motivos, obedecendo os requisitos e prazos da Tabela 1 a seguir:

MOTIVO REQUISITOS PRAZO PARA RECLAMAÇÃO/GARANTIA PRAZO PARA SOLUÇÃO
1. Troca por desistência (somente para compras Online)
  • PRODUTO LACRADO;
  • NA EMBALAGEM ORIGINAL;
  • SEM AMASSADOS E DANIFICAÇÕES (PRODUTO E EMBALAGEM);
  • SEM USO;
  • E COM A NOTA DA COMPRA.
Prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento da compra. 72 horas úteis para estorno em pix ou dinheiro E no Cartão (Crédito ou Débito) 5 dias úteis.

2.Troca por erro operacional, incompatibilidade OU AVARIA de produto (somente para compras Online)

  • PRODUTO LACRADO;
  • NA EMBALAGEM ORIGINAL;
  • SEM AMASSADOS E DANIFICAÇÕES (PRODUTO E EMBALAGEM);
  • SEM USO;
  • E COM A NOTA DA COMPRA.
Até 48h do recebimento Até 24h úteis.
3.Troca por defeito DE FÁBRICA (PRODUTOS A PILHA).
  • NA EMBALAGEM ORIGINAL;
  • SEM AMASSADOS E DANIFICAÇÕES (PRODUTO E EMBALAGEM);
  • SEM USO;
  • E COM A NOTA DA COMPRA
Prazo de 7 dias corridos a contar da compra

Até 5 dias úteis para análise e 7 dias corridos para troca.

4.Troca por defeito DE FÁBRICA (PRODUTOS RECARREGÁVEIS)
  • NA EMBALAGEM ORIGINAL;
  • SEM AMASSADOS E DANIFICAÇÕES (PRODUTO E EMBALAGEM);
  • PRODUTO HIGIENIZADO;
  • COM TODOS OS ACESSÓRIOS;
  • E COM A NOTA DA COMPRA.
Prazo de 90 dias corridos a contar da compra. Até 5 dias úteis para análise e até 30 dias para troca, de acordo com a disponibilidade do estoque
5.Troca por defeito DE FÁBRICA (LINHA LELO - VIBRADORES)
  • ATIVAR A GARANTIA COM O CERTIFICADO QUE ACOMPANHA O PRODUTO DIRETAMENTE NO SITE DA LELO;
  • NECESSÁRIO A NOTA DO PRODUTO;
  • TROCA/GARANTIA DIRETAMENTE COM O FORNECEDOR.
GARANTIA DE 1 ANO a contar da compra? Diretamente pelo site da LELO Consultar Site da Lelo.
6.Troca por defeito DE FÁBRICA (LINHA SATISFYER - VIBRADORES)
  • NA EMBALAGEM ORIGINAL;
  • SEM AMASSADOS E DANIFICAÇÕES (PRODUTO E EMBALAGEM);
  • PRODUTO HIGIENIZADO;
  • COM TODOS OS ACESSÓRIOS;
  • E COM A NOTA DA COMPRA.
GARANTIA DE 1 ANO contar da compra Até 5 dias úteis para análise e até 30 dias para troca, de acordo com a disponibilidade do estoque
7.Troca por defeito DE FÁBRICA (LINHA FUN FACTORY - VIBRADORES)
  • NA EMBALAGEM ORIGINAL;
  • SEM AMASSADOS E DANIFICAÇÕES (PRODUTO E EMBALAGEM);
  • PRODUTO HIGIENIZADO;
  • COM TODOS OS ACESSÓRIOS;
  • E COM A NOTA DA COMPRA.
GARANTIA DE 2 ANOS a contar da compra Até 5 dias úteis para análise e até 30 dias para troca, de acordo com a disponibilidade do estoque.
8.Troca por defeito DE FÁBRICA (LINHA PLAYBOY, GENDER E EVOLVED - VIBRADORES)
  • NA EMBALAGEM ORIGINAL;
  • SEM AMASSADOS E DANIFICAÇÕES (PRODUTO E EMBALAGEM);
  • PRODUTO HIGIENIZADO;
  • COM TODOS OS ACESSÓRIOS;
  • E COM A NOTA DA COMPRA.
GARANTIA DE 5 ANOS a contar da compra Até 5 dias úteis para análise e até 60 dias para troca, de acordo com a disponibilidade do estoque.
COSMETICOS, CALCINHAS, CUECAS, Lingeries, fantasias, ACESSORIOS DE FETICHES, MASTURBADORES, BOMBA PENIANA, CAPAS, PRÓTESES, PLUGS e demais produtos de Sexshop (QUE NÃO POSSUA A PARTE ELETRÔNICA), são considerados BENS NÃO DURÁVEIS E de uso íntimo PELA ANVISA, após SUA COMPRA OU USO, não haverá troca ou ressarcimento (EXCETO NO MOTIVO 1 e 2). Todos os produtos são REVISADOS regularmente e SEMPRE ANTES DA VENDA! CONFIRA TODOS OS PRODUTOS NO ATO DO RECEBIMENTO!!

 

PROCEDIMENTO A SER REALIZADO NO CASO DE ARREPENDIMENTO (SOMENTE COMPRAS ONLINE)

1. De Acordo com o Art. 49 do CDC o cliente pode exercer o seu Direito de Arrependimento apenas para COMPRAS ONLINE e no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. O Cliente deve comunicar a  DESFRUT SEXSHOP por meio do e-mail atendimentolojadesfrut@hotmail.com, informando o arrependimento e que realizará a devolução, enviando fotos e vídeos do(s) produto(s) lacrados, na embalagem original, sem amassados ou qualquer outra danificação; .  Dúvidas serão esclarecidas pelo telefone/WhatsApp (92) 99106-3416/ (92) 98424-5930 (De Segunda a Sábado, das 10h às 19h). 

2. O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota de Compra, SEM ELE NÃO SERÁ POSSÍVEL RECEBER O PRODUTO.

3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta, embalagem intacta, com manual e demais acessórios não danificados (plásticos, blister e saquinhos fazem parte da embalagem). No envio, o produto deve ser embalado em caixa de papelão simples para que não haja danos no transporte, com a sua embalagem original em perfeitas condições, sem aparentar vestígios de que foi aberto e/ou usado.

4. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, sem manchas, sem marcas, sem odores, sem ter tido as costuras abertas ou forçadas após ter provado a peça e sem qualquer alteração feita pelo cliente (por exemplo: no caso de fantasias e lingeries), Motivo 1 da Tabela 1;

5. A Desfrut não se responsabiliza pelo transporte da devolução, o cliente deve devolver pessoalmente ou enviar por sua conta própria;

6. Trocas e devoluções só serão realizadas diretamente com o titular da compra.

APÓS O ENVIO DA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO- DENTRO DO PADRÃO

O (s) produto(s) devolvidos passará por uma análise de no máximo 24h úteis e estando de acordo com todos os requisitos acima, realizaremos no prazo de 2 dias úteis a devolução dos valores pagos (para venda quitada em dinheiro, transferência ou pix, o  estorno será via depósito bancário) e no prazo de 5 dias úteis para compras realizadas via cartão de credito/debito, serão canceladas junto a maquineta e realizado o devido estorno de acordo com o banco emissor do cartão do cliente;

APÓS O ENVIO DA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO- FORA DO PADRÃO

Produto(s) devolvidos por Arrependimentos que não atenda aos requisitos mencionados nos itens 1 a 6, a DESFRUT SEXSHOP ficará dispensada de efetuar o estorno da venda e a retirada ficará por conta do cliente, assumindo este os custos para o recebimento do produto.

 

PROCEDIMENTO A SER REALIZADO QUANDO O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO DE FÁBRICA (COMPRAS ONLINE E/OU PRESENCIAL)

1. Comunicar a  DESFRUT SEXSHOP por meio do e-mail atendimentolojadesfrut@hotmail.com ou WhatsApp (92) 99106-3416 mencionando os motivos pelos quais entende que o produto esteja com defeito, com envio de fotos/vídeos do produto reclamado;  Dúvidas serão esclarecidas pelo Telefone/WhatsApp (92) 99106-3416 ou (92) 98424-5930 (De Segunda a Sábado, das 10h às 19h).

2. O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota de Compra, SEM ELE NÃO SERÁ POSSÍVEL RECEBER O PRODUTO.

3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta, embalagem intacta, com manual e demais acessórios não danificados (plásticos, blister e saquinhos fazem parte da embalagem). No envio, o produto deve ser embalado em caixa de papelão simples para que não haja danos no transporte, com a sua embalagem original em perfeitas condições, conforme especificado na Tabela 1.

4. O produto deverá ser devolvido sem manchas, sem marcas, sem odores, totalmente higienizado, de acordo com os motivos mencionados na Tabela 1.

5. A Desfrut não se responsabiliza pelo transporte da devolução, o cliente deve devolver pessoalmente ou enviar por sua conta própria;

6. Trocas e devoluções só serão realizadas diretamente com o Titular da compra.

7. Recebido o(s) produto(s) para troca, a loja se resguarda no direito de analisar e responder em até 5 dias úteis o parecer;

CONSTATADO DEFEITO OU VÍCIO

Sendo constado defeito de fábrica, o(s) produto(s) reclamado será substituído por outro idêntico, desde que ainda esteja disponível em estoque no prazo máximo de 30 dias.

Caso não seja possível, um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) ficará disponível para a aquisição de um novo produto no prazo de 30 dias.

NÃO DETECTADO DEFEITO-VÍCIO 

Produtos cujos defeitos sejam provenientes do mau uso ou uso inadequado não serão trocados se ficar demonstrada culpa exclusiva do cliente.

DESFRUT SEXSHOP fica dispensada de efetuar a troca e a retirada ficará por conta do cliente, assumindo este os custos para o recebimento do produto.

 

Mas atenção!

 

  1.     Todos os itens oferecidos pela DESFRUT SEXSHOP passam pelo controle de qualidade quanto aos defeitos de fabricação assim que são recebidos dos fornecedores e novamente checados e conferidos antes de serem enviados aos nossos clientes.
  1.     Pedimos atenção especial com relação a pilhas mal colocadas ou desgastadas (em relação aos vibradores de pilhas), nunca deixar pilhas dentro ou molhar seu compartimento. Nos produtos REARREGAVÉIS, NUNCA UTILIZAR FONTE TURBO, apenas de 5V, não mergulhar (exceto produtos da linha Fun Factory, LELO E PLAYBOY), não molhar o local de carregamento do produto, secar de imediato após a higienização, evitar quedas, material cortante e qualquer situação que comprometa o funcionamento e a integridade do produto.
  1.  No caso de devolução/troca por qualquer motivo, é imprescindível que o cliente entre em contato com a DESFRUT SEXSHOP através do e-mail atendimentolojadesfrut@hotmail.com ou WhatsApp (92) 99106-3416/ (92) 98424-5930 descrevendo o motivo, enviando fotos do item adquirido, previamente dentro dos prazos estabelecidos.
  1.  Não serão recebidos produtos enviados à DESFRUT SEXSHOP sem o devido contato prévio ou fora dos prazos informados (Tabela 1). Caso haja o descumprimento de algum procedimento, o produto será recusado e devolvido ao remetente (cliente), cabendo a este os custos da devolução.
  1.  Não serão feitas trocas ou devolução de peças íntimas como calcinha, body, cuecas, meias, capas, plugs, masturbadores, próteses, cosméticos e outros produtos que não possua sistema eletrônico por serem produtos considerados pela ANVISA de cunho íntimo, se ocorrer troca, haverá violação dos direitos básicos do consumidor, qual seja, o direito a proteção a saúde e higiene, exceto      
     f) Só poderá ocorrer troca de Vibradores ou outros acessórios eletrônicos caso seja constatado defeito de fabricação ou esteja dentro do prazo de garantia de acordo com a Tabela 1 (consultar no ato da compra);
  1.  Cliente localizado na cidade de Manaus/AM deverá obrigatoriamente realizar a devolução diretamente a Loja Física, situada na Rua Rio Mar, 118 - Cj Vieiralves, Bairro Nossa Senhora das Graças, CEP 69053-180 Manaus/Am, após prévia comunicação pelos canais de atendimento já citados. Para Clientes de outras cidades (exceto Manaus) o envio do produto deve ser realizado via Correios, mediante prévia comunicação, seguindo as recomendações constantes no procedimento já mencionados.
  1. Recebido o produto para troca, irá para análise, obedecendo o direito de responder em até 5 dias úteis.
  1. Não serão realizadas trocas, em nenhuma hipótese, de produtos que estejam sem eventuais lacres, adesivos, etiquetas ou qualquer forma de selo que sirva para proteção do produto, assim, como no caso de arrependimento, o produto não pode estar utilizado, desgastado ou de alguma forma deteriorado. Se existirem vestígios de que o produto foi violado ou utilizado não efetuaremos a devolução (arrependimento) ou troca e o produto será devolvido ao remetente.

j)  No caso de arrependimento (somente para compras Online), o cliente deve comunicar via e-mail ou WhatsApp, até o prazo máximo de 7 dias, a contar da data do recebimento da compra, o motivo de sua desistência e realizar a devolução do produto (Tabela 1), o mesmo irá passar pela análise (item h), estando dentro dos requisitos (Tabela 1), realizaremos no prazo de 2 dias úteis a devolução dos valores pagos (para venda quitada em dinheiro, devolveremos via depósito bancário); compras realizas via cartão de credito/debito, serão canceladas junto a maquineta e realizado o devido estorno de acordo com o banco emissor do cartão do cliente, tendo o prazo de 5 dias úteis;

l) Em casos de produtos com defeitos, só serão aceitos pedidos de troca no prazo de 7 dias, 90 dias, 1 ano e 2 anos a contar da data de sua compra de acordo com a Tabela 1, pois produtos de uso íntimo são bens não duráveis e de caráter restritamente pessoal (item e), com exceção dos produtos que possui prazo de garantia ofertado por seu fabricante (consultar no ato da compra Tabela 1);

  1. Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega; Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

n) Nos casos em que o consumidor alegar defeito no produto, mas tendo sido constatado que o produto está em funcionamento, a loja fica resguardada no direito de realizar a cobrança do valor do produto que fora trocado imotivadamente.

Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.