phone_in_talk (92) 3308-1379 | (92) 98424-5930 | (92) 99106-3416
location_on Seg. à Sab. das 9h às 20h e Aos Dom. das 10h as 18h.

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTO

Para segurança de nossos clientes e total transparência, a DESFRUT SEXSHOP tem uma política de troca e devolução em consonância ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Qualquer tipo de troca ou devolução deverá ser previamente comunicada a DESFRUT SEXSHOP que analisará a solicitação e, cumprida as condições abaixo mencionadas, realizará a troca do item/produto, dentro do prazo legal.

Só serão cabíveis troca ou devolução de produtos, nos seguintes casos, obedecidos os prazos:

MOTIVO PRAZOS
  • Troca do produto por desistência (somente para compras Online)

Prazo de 7 dias

  • Troca do produto por defeito (o produto não pode ter sido utilizado)

7 dias da realização da compra

  • Troca do produto por erro operacional/incompatibilidade de produto (somente para entrega)

Até 48h do recebimento

  • Troca do produto por avaria (entrega)

Até 48h do recebimento

Prazo legal para conserto/troca pela Loja: 30 dias
Lingeries, fantasias, cosméticos e demais produtos de Sexshop, incluindo os vibradores, são considerados itens de uso íntimo, após seu uso, não haverá troca ou ressarcimento. Todos os produtos são testados regularmente e SEMPRE ANTES DA VENDA!.

PROCEDIMENTO A SER FEITO NOS CASOS ACIMA IDENTIFICADOS
 

1. Comunicar a  DESFRUT SEXSHOP por meio do e-mail atendimentolojadesfrut@hotmail.com, mencionando os motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência e envio de fotos do produto reclamado;  Dúvidas serão esclarecidas pelo telefone (92) 3308-1379 / 99106-3416 (De Segunda a Sábado, das 10h às 19h).

2. O produto deverá ser devolvido acompanhado do Recibo de Compra/Nota Fiscal.

3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta, embalagem intacta, com manual e demais acessórios não danificados (plásticos, blister e saquinhos fazem parte da embalagem). No envio, o produto deve ser embalado em caixa de papelão simples para que não haja danos no transporte, com a sua embalagem original em perfeitas condições, sem aparentar vestígios de que foi aberto e/ou usado.

4. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso, sem manchas, sem marcas, sem odores, sem ter tido as costuras abertas ou forçadas após ter provado a peça e sem qualquer alteração feita pelo cliente (por exemplo: no caso de fantasias e lingeries);

5. Trocas e devoluções só serão realizadas diretamente com o titular da compra.

 

CONSTATADO DEFEITO OU VÍCIO

O item reclamado será substituído por outro idêntico (após análise), desde que ainda esteja disponível em estoque. Caso não seja possível, um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) ficará disponível para a aquisição de um novo produto no prazo de 30 dias.


NÃO DETECTADO DEFEITO-VÍCIO
 

Produtos cujos defeitos sejam provenientes do mau uso ou uso inadequado não serão trocados se ficar demonstrada culpa exclusiva do cliente.

DESFRUT SEXSHOP fica dispensada de efetuar a troca e a retirada ficará por conta do cliente, assumindo este os custos para o recebimento do produto.

 

Mas atenção!

 

  1. Todos os itens oferecidos pela DESFRUT SEXSHOP passam pelo controle de qualidade quanto aos defeitos de fabricação assim que são recebidos dos fornecedores e novamente checados e conferidos antes de serem enviados aos nossos clientes.

  2. Pedimos atenção especial com relação a pilhas mal colocadas ou desgastadas (em relação aos vibradores).

  1. No caso de devolução/troca por qualquer motivo, é imprescindível que o cliente entre em contato com a  DESFRUT SEXSHOP através do e-mail atendimentolojadesfrut@hotmail.com,  descreva o motivo, enviando fotos do item adquirido, previamente.

  2. Não serão recebidos produtos enviados à DESFRUT SEXSHOP sem o devido contato prévio ou fora dos prazos informados. Caso haja o descumprimento de algum procedimento, o produto será recusado e devolvido ao remetente (cliente), cabendo a este os custos da devolução.

  3. Não serão feitas trocas ou devolução de peças íntimas como calcinha, body, cuecas, meias e vibradores por ser produto para saúde pela ANVISA, além de contribuir para a perda da qualidade do produto, viola direito básico do consumidor, qual seja, o direito a proteção a saúde dos clientes.

  1. Cliente localizado na cidade de Manaus/AM deverá obrigatoriamente realizar a troca diretamente na Central de Vendas, situada na Rua Curitiba, 4A, Bl20, Cj ICa Maceio, Bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao Hospital 28 de Agosto e a Fábrica Magistral, após prévia comunicação pelos canais de atendimento. Para Clientes de outras cidades (exceto Manaus) o envio do produto deve ser realizado via Correios, mediante prévia comunicação, seguindo as recomendações constantes no procedimento acima.

  2. Recebido o produto para troca, a loja se resguarda no direito de responder em até 5 dias úteis.

  1. Não serão realizadas trocas, em nenhuma hipótese, de produtos que estejam sem eventuais lacres, adesivos, etiquetas ou qualquer forma de selo que sirva para proteção do produto, assim, como o produto aparentemente estar utilizado, desgastado ou de alguma forma deteriorado. Se existirem vestígios de que o produto foi violado ou utilizado não efetuaremos a devolução ou troca e o produto será devolvido.

  2. No caso de arrependimento (somente para compras Online), o cliente deve comunicar via e-mail, até o prazo máximo de 7 dias, a contar da data de sua compra, o motivo de sua desistência e realizar a devolução do produto (item 3 e 4), o mesmo irá passar pela análise (item g), estando dentro dos requisitos, realizaremos no prazo de 5 dias úteis a devolução dos valores pagos (para venda quitada em dinheiro, devolveremos via depósito bancário; compras realizas via cartão de credito/debito, serão canceladas junto a maquineta e realizado o devido estorno de acordo com o banco emissor do cartão do cliente);

  3. Em casos de produtos com defeitos, só serão aceitos pedidos de troca no prazo de 7 dias a contar da data de sua compra e com o produto sem uso, pois produtos de uso íntimo são bens não duráveis e de caráter restritamente pessoal (item 3, 4 e 5);

  4. Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega; Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

  5. Nos casos em que o consumidor alegar defeito no produto, mas tendo sido constatado que o produto está em funcionamento, a loja fica resguardada no direito de realizar a cobrança do valor do produto que fora trocado imotivadamente.

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